sábado, 24 de janeiro de 2015

Eu e Eu....

Olá. .. Me chamo Ana Carolina, tenho 21 Anos e sou Aux de Enfermagem.
Sou muito realizada com a minha profissão. .. Amo oq faço e nao me vejo fazendo outra coisa...
Sou solteira... Há um ano atrás me separei do meu Marido, na qual vivemos juntos por 5anos, mas naquele momento. .. Sei que foi o certo a se fazer!
Hoje eu Namoro com uma pessoa muito legal, de uma família ótima que eu Adoro... tenho um entiado lindo e danaaaado que só!  Rsrsrs
Ele tem me ajudado mt a evoluir como pessoa, mas nosso namoro tem mt oq acontecer ainda !
Não moro mais c meus pais, tenho minha própria liberdade e nada paga isso, sou mt feliz com a minha casa ♥
Sou estudante de Enfermagem e pretendo me formar em Fisioterapia !
Trabalho com uma bebê Especial de 2 Aninhus chamada Laysa Cristine, simplesmente é minha Paixão!
Booom.... esse é um pouquinho de mim...
Á partir de agr serão feitos posts do meu dia a dia !
E.... lah vamos nós! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário